Pesquisa aqui mano

quinta-feira, 18 de julho de 2013

SlenderMan A Lenda


conheça mais sobre esse manequim cara assustador

 Não se sabe sobre sua origem,uns dizem q ele é extraterrestre,eu fiquei sabendo da origem dele quando eu fui acampar com minha tia,meu tio e os meusp primos,1 menino de 12 o outro de 5 e a menina de 4,nós acampamos no meio do mato.
  Minha prima saiu de madrugada na chuva e me acordou ai ela disse pra mim q tinha um homem palido enorme oferecendo biscoitos pra ela.eu disse pra ela não aceitar ai eu ouvi um barulho atras de uma arvore,e minha prima disse é ele o homem sem rosto.Eu escutei um zumbido e acordei todo mundo ai minha prima contou ao pessoal o que viu.Ela disse que ele estava de terno e era bem magro.
  Dois meses dps eu fui jogar um jogo chamado slender arrival e vi o cara la ai eu perguntei pra minha prima se era ele e ela disse que sim.dps disso comecei a pesquisar.

O pior é q o jogo tem o objetivo de fazer vc ter ataques cardiacos e parar no hospital ou até no inferno céu
eu recomendo vc jogar o jogo com um papel higienico do lado pq o jogo é osso.
 De lenda urbana virou jogo e de jogo virou realidade,pois foram acontecendo fatos estranhos e mts flagrantes pegaram ele em fotos

Ele pode esticar os braços e pode sair tentaculos dele para assustar crianças,dizem que ele é pedofilo(é sério) e gosta de pegar crianças até 7 anos,o resto ele só vigia mesmo tomem cuidado e n joguem o jogo só se vc for mt forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário