Pesquisa aqui mano

domingo, 17 de março de 2013

as melhores cantadas do mundo

saiba como conquistar uma mina bem gostosa pra vc
 eu tenho um amigo chamado davison e ele gosta de uma mina chamada thuane.eu to passando algumas cantadas pra ele falar pra ela,eu mandei ele acessar o meu site pra ver o resto das cantadas.vcamos começar:

Vc trabalha no circo?
 n, pq?
 Pq vc é um espetáculo
vc é coca cola?
n,pq?
pq voce é uma delicia

vc é motorista de onibus?
n pq?
pq vc ja chegou ao ponto

seu pai trabalha na pizzaria?
n pq?
pq vc é muito gostosa?

vc é um hamburguer?
n pq?
pq eu quero te comer

vc é a ana maria braga
n pq?
pq eu sou mais vc

eu quero ser poeta,mas n posso ser,poeta pensa muito,e eu só penso em vc

Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança

eu n sou o palmeiras mas estou caindo por vc


Nenhum comentário:

Postar um comentário