Pesquisa aqui mano

terça-feira, 16 de abril de 2013

cup noodles vicia!

alo vó to viciado
cup noodles é um miojo q vem num copo.vejam como eu viciei

tudo começou quando eu fui comprar coisas pra comer a noite,eu fui pegar um miojo e encontrei o maldito cup noodles la.eu peguei um de galinha caipira e quando cheguei em casa a primeira coisa q eu fiz foi esquentar o bagulho miojo.eu n gostei muito,então no outro dia eu peguei um liggero a bolonhesa.putz vei era horrivel.eu n pensei duas vezes e joguei fora,eu comprei um monte de liggero tudo de outro sabor.todos são horriveis.então eu pensei em provar outros sabores de cup noodles.e foi ai q eu começei a gostar de cup noodles.
     todo dia eu passo no extra pra comprar esse miojo.na verdade o cup noodles foi feito para quem tem preguiça de fazer miojo.dizem q isso faz mal(foda-se)dizem q é pra preguiçoso(foda-se)

da um ligue no comercial:

kkk quando ele falou em sacanagem eu pensei em outra coisa





Nenhum comentário:

Postar um comentário