Pesquisa aqui mano

quinta-feira, 16 de maio de 2013

novidades da marvel


 eae galera faz tempo que eu não pósto mais nada aki.é que eu estava com preguiça mas ja passou,kkkk

 Então pra começar novidades sobre Vingadores 2. Tudo indica que teremos  mercurio e feiticeira escarlate. Joss Wheldon soltou na net que a continuação teria 2 irmãos na equipe e a revista Entertainment Weekly diz que fontes internas confirmaram a presença dos dois. talvez a marvel não vão os representar como mutantes


 em capitão america 2 a marvel soltou algumas imagens bem zikas do capitão,falcão e o soldado invernal deem uma olhada:


















































































na boa,essa ultima imagem do buck me lembra alguem:














Em Guardiões da Galaxia, temos a confirmação de Dave Bautista como Drax, e Zoe Saldaña como Gamorra:
























e algumas imagens de guardiões da galaxia sairam:




























saiu a um tempão o trailer do novo filme de thor da uma olhada ai















po gente o loki ta parecendo um rockero,kkkkkkkk,eu quando vi pensei que era o ovelha com o cabelo pintado de preto,e sabe o q o thor me lembra?















sairam novas imagens do filme do aranha.Primeiro seguem as imagens com o Homem-Aranha com o uniforme que deveria ter sido usado em todos os filmes:























eu gostava mais do uniforme do filme anterior

e agora sairam imagens do electro e do rhino:




 sabe o q o electro me lembra?















agora temos uma imagem do rhino cagando e outra do harry osborn fazendo trabalho de prostituta















harry osborn:quer diversão docinho?
motorista:cai fora.bicha n entra

a um boato que o apocalipse vai aparecer no novo filme dos x-men,mas é só um boato aqui esta a lista dos personagens confirmados

- Patrick Stewart / Xavier do presente;
- James McAvoy /Xavier do passado;
- Ian McKellen /Magneto do presente;
- Michael Fassbender /Magneto do passado;
- Hugh Jackman / Wolverine;
- Halle Berry /Tempestade do presente;
- Anna Paquin /Vampira;
- Ellen Page /Kitty Pride;
- Shawn Ashmore /Homem de Gelo;
- Daniel Cudmore /Colossus;
- Jennifer Lawrence / Mística
- Nicholas Hoult / Fera,
- Fan Bingbing /Blink,
- Adam Canto / Possível Mancha Solar;
- Booboo Stewart / Possível Apache;
- Omar Sy / Possível Bishop;
- Peter Dinklage / Possível Bolivar Trask;

 eu queria que o noturno aparece-se mas não vai rolar

sairam novas imagens do filme do homem formiga:











ta tendo um boato que thanos talvez não apareça nos vingadores 2.pq ele é um vilão muito forte e o galactus ta na mão da fox.então vaõ deixar ele só no 3.qual é a minha reação?continue lendo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PUTA MERDA CARALHO VAI TOMA NO CÚ MARVEL,SE OS VINGADORES 2 JA BAI DEMORAR IMAGINA O 3,CACETE MEU JA MOSTRARAM VIDEO E TD COM ELE.PORRA MEU A UNICA EXPERANÇA AGORA É DELE APARECER NOS GUARD~IOES DA GALAXIA.SE ELE N APARECER EU VO LA NO ESTDIO DA MARVEL METE O PAU NAQUELES CARAS(SEM MALICIA PF).
   xau galera até a proxima

Um comentário:

  1. qurerm saber o q escrito em branco,clice com o botão direito do mouse e arraste

    ResponderExcluir