Pesquisa aqui mano

sábado, 4 de maio de 2013

homem de ferro 3 critica

                                  sera q esse filme é o q realmente falam?

filme muito massa mesmo.ta de parabens,a unica coisa q eu achei desnescessario é o ataque de anciedade de tony,e o fato do mandarim ser ator.
 tony é o mais comedia de tds.nesse filme mostra mais a vida pessoal dele.a mark 42 é uma porcaria deixou ele na mão um monte de vez coitado.o patriota de ferro não foi muito nescessario.eu esperava mais dele,mas a pintura ficou otima.
  eu pensei q a pepper ia ter uma armadura só pra ela.eu pensei q ela ia ficar com o poder de fogo,seria foda.
 o exercito de fogo ficou dahora,eu pensei q o coldblood,apareceria mas o poder de fogo é melhor
eu adoro a marvel.mas vou ser sincero.esse filme é tipo uma copia do filme do batman,mandarim-bane
poder de fogo-talia al ghul.a cena pos creditos é estranha.eu acho q aquele cara q dormiu no meio da converssa,é o doutor estranho
  o q eu queria ver: mais exploração da extremis,space armor em ação,hulkbuster em ação,mandarim de verdade,easter eggs










Nenhum comentário:

Postar um comentário