Com as gravações de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido rolando, estão começando a pipocar os primeiros grandes spoilers do filme. O maior deles, provavelmente, é relacionado a identidade do mutante que viaja do presente/futuro até os anos 70, buscando evitar algum acontecimento traumático para a humanidade.
Na HQ original que serve de base para a produção essa função cabia à Kitty Pryde. Porém, pelo visto, não acontecerá exatamente dessa forma no filme.
Na edição mais recente da revista Empire,
Preparado para saber quem pode ser?
Na edição mais recente da revista Empire, James McAvoy (o Charles Xavier mais jovem) declarou que "Hugh é uma parte importante. Você joga o Hugh Jackman lá [nos anos 70] e ele vem cheio de raiva. Eu realmente estou aguardando para trabalhar com ele. Eu também estou empolgado para trabalhar com o [Ian] McKellen".
Já se sabia que o Wolverine participaria das cenas nos anos 70. Até porque Logan estava vivo e bem naquela época - como estará no presente/futuro. Porém, "jogá-lo nos anos 70" pode indicar a aparição do Wolverine do futuro no passado.
Isso com toda a certeza evitaria erros de continuidade com os outros filmes, já que X-Men Origens: Wolverinedefine que o mutante perdeu a memória nos anos 80 e o primeiro X-Men estabelece que o Professor X não tem informações sobre o passado de Logan para ajudá-lo a recuperar a memória.
Um encontro com um Logan desmemoriado no passado apenas corroboraria isso. Agora, se Charles conhecerWolverine ainda usando o nome de James Howlett, você poderá oficialmente jogar aqueles filmes no lixo e encarar a criação de uma NOVA linha temporal mutante.
Outro detalhe que chama a atenção na declaração é o fato de McAvoy comentar que está empolgado para trabalhar com McKellen, o Magneto mais velho. Isso significa que, em pelo menos uma cena, os personagens das linhas temporais diferentes vão se encontrar.
Outro revelação importante que pode ser encarada como um spoiler foi feita pelo próprio diretor Bryan Singer, que fez o seguinte post no Twitter:
Outro revelação importante que pode ser encarada como um spoiler foi feita pelo próprio diretor Bryan Singer, que fez o seguinte post no Twitter:
Indústrias Trask?
Bom, a foto por si só não diz nada, mas andam comentando que o papel de Peter Dinklage no longa-metragem seria exatamente o de Bolivar Trask, o criador dos Sentinelas. O personagem já fez uma aparição em X-Men: O Confronto Final, mas não é difícil fazer um retcon e colocar o Dinklage como o pai daquele Bolivar Trask e o verdadeiro criador dos robôs caçadores de mutantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário